U2 mostram a face de um disco rodeado de segredos

5 mil fãs assistiram os U2 no terraço da BBC

5 mil fãs assistiram os U2 no terraço da BBC

Desde 2004 que não era editado um álbum de originais dos U2. Hoje, 3, chega finalmente o tão aguardado “No Line on the Horizon”, até há pouco tempo rodeado de grandes mistérios. O mesmo acontece, aliás, com a nova digressão, cujas datas e locais serão anunciados na próxima semana

É um dos discos mais esperados do ano. No Line on the Horizon chega hoje às lojas e marca o regresso da banda irlandesa, depois de cinco anos sem novas edições. A expectativa aumenta quando muitos se referem a este disco como uma possível mudança na sonoridade dos U2. O disco tem sido guardado a sete chaves, mas há cerca de duas semanas foi, inevitavelmente, parar às mais variadas plataformas digitais de pirataria online.

Os detalhes dados sobre a digressão de apresentação do disco continuam também a ser uma incógnita, que se resolverá no dia 9 de Março.

Bono revelou à BBC que os novos espectáculos serão ao ar livre e “muito íntimos”. E de forma a combater a crise financeira disse: “Estamos a tentar arranjar uma forma de os bilhetes serem baratos por estarmos em recessão.” Na mesma entrevista, Bono revelou que gostaria que, este ano, os U2 fossem um dos grupos a actuar no Festival Glastonbury, um dos maiores no Reino Unido. Mas ainda nada está certo.

Outras datas têm sido avançadas pela imprensa internacional, mesmo que o grupo não as tenha confirmado nem desmentido. Por exemplo, o jornal Boston Globe anunciou que no dia 20 de Setembro os U2 irão actuar no Gillette Stadium. Já o jornal colombiano El Tiempo revelou que o grupo este ano vai actuar num novo espaço construído em Bogotá, mas não anunciou quaisquer datas. O site venezuelano Noticias24 – http://www.noticias24.com – avançou ainda que o grupo vai dar um concerto de solidariedade no país, no estádio de futebol de Puerto la Cruz. E a rádio polaca Channel 3 adiantou que será de esperar um concerto da banda em Varsóvia, entre os dias 23 e 26 de Julho.

Certo mesmo só o espectáculo surpresa que o grupo deu no terraço do edifício da BBC, em Londres, na sexta-feira. Cinco mil fãs acorreram ao local, avisados por rumores em vários fóruns da Internet. Agora é de esperar que Portugal seja um dos contemplados na nova digressão da banda.

Uma resposta to “U2 mostram a face de um disco rodeado de segredos”

  1. If you can provide well written information which is of high value, customers will be happy to pay you
    for it. You’re taking information and transform it into a digital product –
    like and e-book. You are able to just mix them right more
    expensive product.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: